Seguidores

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Eu...

 
EU QUERIA


Eu queria você aqui, agora,
me dando um beijo, me olhando e...
sonhando.

Eu queria você
me beijando no ouvido,
falando baixinho,
me fazendo sonhar...

Eu queria você
me tirando do espaço,
me roubando um suspiro...

Eu queria você
para deitar no seu peito,
despertar o desejo,
esquecer o que é direito...

Eu queria você
para te olhar bem de perto,
te beijar sem censura,
te levar à loucura...

Eu queria você
brigando comigo
se te corto um pouquinho,
ou te chamo a atenção...

Eu queria você
a me morder de mansinho,
me fazer um carinho,
me fazer flutuar...

Eu queria você
para afagar meu cabelo,
descobrir o que penso,
ser um pouco de mim...

Eu queria você
para me deixar contente
quando o mundo parece
desabar sobre mim.

Eu queria você para,
se eu chorar, chorar comigo
e saber o motivo,
ser meu amor e meu maior amigo.
Letícia Thompson

4 comentários:

  1. Que lindo!!!estaremos sempre comtigo..não se sinta só...Que Deus lhe de sustento e paz ...Tenha fé no reencontro...bjuss no coração.

    ResponderExcluir
  2. Amiga,lindos versos de puro sentimento. Você não está só, os filhos , os amigos e Deus estarão sempre a seu lado.As almas gêmeas, nunca se separam, apenas se distanciam por um tempo. Procure a paz no seu coração e fique com as bênçãos de Deus. Um tranquilo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. linda poesia Lilisinha, estamos aqui, beijão e bom final de se
    mana

    ResponderExcluir
  4. Bitcoin nasıl alınır diye merak edenler için, kripto para yatırımlarında başarı için yatırım yapacakları kripto paraların ekonomik faktörlerini, arz-talep dengesini ve madencilik güçlerini değerlendirmelidir: https://bitcoinnasilalinir.com.tr/. Bitcoin nasıl alınır konusunda bilgi sahibi olmak isteyenler, kripto para borsalarında işlem yaparken yatırım yapacakları kripto paraların fiyat kehanetlerini, uzman görüşlerini ve piyasa tahminlerini takip etmelidir.

    ResponderExcluir