Seguidores

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Feliz !!!!

  Olá minhas queridas amigas,acharam que eu não ia mais voltar? então olha eu aqui de novo !!!!
  Espero que esteja tdo bem com vocês, porque comigo está tdo bem, alguém um dia disse que depois da tempestade vem a calmaria, é verdade.
  Como estamos sempre recomeçando, renascendo, redescobrindo, a vida é assim.
   Estou inspirada hoje então nada melhor do que poesia e flores.
Quero para mim o espírito desta frase,
transformada a forma para a casar com o que eu sou:
Viver não é necessário; o que é necessário é criar.
Fernando Pessoa
 
 
Tenho em mim todos os sonhos do mundo
Fernando Pessoa
A arte é a auto-expressão lutando para ser absoluta.
Fernando Pessoa

Sentir é criar. Sentir é pensar sem ideias, e por isso sentir é compreender, visto que o universo não tem ideias.
Fernando Pessoa
   Ótimo final de semana !!!
   Bjos Carinhosos.

36 comentários:

  1. Oi Lilisinha,bom dia!!
    Que bom saber noticias suas,ganhei meu dia por saber que você está bem.
    Um grande abraço minha Amiga Querida!!
    Lu

    ResponderExcluir
  2. oi Lilisinha, estava com saudades, lindas suas postagens. beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vc voltou, amiga! Adorei o seu bom astral!!! É isso aí!!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Olá!!Que noticia maravilhosa,,bem vinda amiga querida ,amo Fernando pessoa suas palavras sempre nos dizem algo ..Tenha um otimo fim de semana.. mil bjuss.
    A vida é um eterno recomeçar..

    ResponderExcluir
  5. Oi Lili,
    como é bom ver você de volta e trazendo Fernando Pessoa e belas imagens.
    Beijinhos, minha querida.

    ResponderExcluir
  6. Ê isso ai mãe,o blog esta mais feliz com o teu astral e com a tua volta.

    Bjs eu te amo!!'

    Nelly

    ResponderExcluir
  7. Oi Lili,
    você está sumidinha. Espero, de coração, que você e sua família estejam bem.
    Aproveito para convidá-la para participar de uma brincadeira bem legal que está rolando lá no blog. Te espero lá.
    Beijos.
    Deixo aqui o endereço do blog:
    http://www.dreaming-sonhando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amiga-irmã, te amo e quero te ver sempre feliz, de alto astral!

    Bjo grande da sua mana!

    ResponderExcluir
  9. Olá Lili, apareça amanhã no blog, começa o sorteio de aneiversario! bj

    ResponderExcluir
  10. Passei pra desejar um feliz Natal e um ano novo cheio de saúde e paz! bjs Nina

    ResponderExcluir
  11. Happy new year.. hope your back updateing soon....miss your post


    sophia

    ResponderExcluir
  12. oi Lilisinha cade vc estou com saudades,beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  13. Lindas flores anunciam a primavera!! Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  14. Que bom chegar aqui num dia em que você está feliz!!!!!!! Lindas flores, linda inspiração. Estou voltando a blogar depois de ter ficado um pouco afastada por lindos motivos:Meus filhos!! Também estou visitando os blogs que admiro e respeito, por isso estou aqui. Beijo querida!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. It s a very useful page. Thank you. 4068c930f659c1baa1ba357aefe9134d
    mentese
    ikizce
    atabey
    han
    besiri
    burhankent
    kale
    torbali
    ahlat

    ResponderExcluir
  16. Congratulations on your article, it was very helpful and successful. ff0748f47bd66c966d75b1ddbae3947b
    sms onay
    numara onay
    website kurma

    ResponderExcluir
  17. Thank you for your explanation, very good content. f565cc5b9917e2f1538df17026545756
    altın dedektörü

    ResponderExcluir