Seguidores

sábado, 28 de julho de 2012

Festa no Céu !

    
    Hoje essa família está triste,muito triste, mas com certeza os anjos estão em festa.Marido partiu para uma nova jornada.
  
Saudade

Saudade é solidão acompanhada,
é quando o amor ainda não foi embora,
mas o amado já... 

Sorri quando tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador
  
   
Sorri quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos vazios

  
Sorri quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados doridos
Sorri vai mentindo a sua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és felizCharles Chaplin
         Bjos Carinhosos.

11 comentários:

  1. Lilisinha, não tenho palavras para amenizar seu sofrimento só quero que saiba que estou sofrendo por vc. Queria não escrever essas palavras, mas me sinto solidária na sua dor. Que Deus lhe dê paz no coração. bjss.

    ResponderExcluir
  2. Lilisinha, meus sentimentos, que ele descanse em paz, beijos boa semana e força

    ResponderExcluir
  3. Lili, meus sentimentos, mas a passagem é necessária e com certeza ele cumpriu sua missão com totalidade! Fica sempre a saudade, nunca revolta ou inconformidade! E a tristeza vai amenizando e fica a saudade da pessoa querida! Força amiga querida ! bjs Nina

    ResponderExcluir
  4. Lilisinha, meus sentimentos. Muita força e luz, ele cumpriu sua caminhada aqui neste plano, e com certeza esta bem assistido no outro. Continua atua caminhada com muita garra e luz.
    beijos
    Gilda

    ResponderExcluir
  5. OH, querida! Deus vai receber seu marido com todo o seu amor. Estarei rezando por vocês, para que se confortem com a perda.

    Um forte abraço, Lilisinha.

    ResponderExcluir
  6. meus sentimentos, a partida de um ser amado é sempre triste e dolorido,mas era a hora da partida, como disse , nao devemos lamentar, com certeza a festa continua no céu...bjos e muita força nessa hora.

    ResponderExcluir
  7. Lilisinha, meus mais sinceros sentimentos a toda a família.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Oh minha querida amiga, eu não sei o que dizer nesse momento tão doloroso, mas de uma coisa eu tenho a total certeza, o Senhor nosso Deus não faz NADA errado, nós que somos egoístas e não entendemos o querer dEle, portanto, seu marido está dormindo o sono dos justos pela vontade do nosso único Pai.
    E tenha certeza que Ele não te desampará e nem a tua família.
    Que Deus os abençoe não só hoje, mas todo o sempre.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  9. Querida Lili, meus sentimentos.
    Que seu marido descanse em paz.
    Desejo que você e sua família tenham muita força e resignação. Que Deus cuide de vocês.
    Receba meu carinho.
    Sílvia.

    ResponderExcluir
  10. Lili, tudo ficará bem...confie...
    Beijos com muito carinho.

    Lola.

    ResponderExcluir
  11. Oi, meus sentimentos para toda a sua familia, que Deus dê a força que vcs necessitam neste momento.Obrigada pela visita adorei teu blog.bjs

    ResponderExcluir