Seguidores

domingo, 5 de agosto de 2012

Aqui está ...

    Bjos para todas as minhas queridas amigas !
   Todas sabem que aqui é inverno, mas o tempo esquentou deu até para tomar sorvete.Hoje está frio de novo.
  Tá bom para comer bolinho com café  ou chá .
    Hummmm...

  Pode ser um bolo, assim recheado, colorido, lindo e gostoso!
  
   E é as assim mesmo,  eu por exemplo não sei se é nervoso, passei o dia comendo.Por isso indico essas delícias pra vocês.
      Bjos Carinhosos, Ótima semana!!!
   

9 comentários:

  1. lindas imagens, essa é a Lilisinha, beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. LILISINHA querida!!! Essas delícias nos ajudam a alegrar o dia, nem que seja só um pedacinho, né????
    Fiquei tão feliz por vc ter ido ao meu blog!!! É sinal de alegria, mesmo em meio a uma tempestade. BJS E BJSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Amiga, vc é uma fortaleza, nem a tempestade derrota vc.Obrigada por ter me visitado e deixado as palavrinhas meigas no meu cantinho. Gostaria de estar perto de vc agora, ia te retribuir o abraço, mas quem sabe um dia a gente se encontra. Bjss e tenha uma semana tranquila.

    ResponderExcluir
  4. Oi Querida,boa noite!!
    Amiga as fotos são lindas,é bom ver que você está melhor.
    Um grande abraço.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  5. Quantas delícias! Que seu dia seja cada vez melhor! bj NIna

    ResponderExcluir
  6. Querida Lili,
    adorei as lindas palavras lá no blog. Obrigada pelo seu carinho de sempre.
    Deixo aqui um beijo carinhoso e minha admiração.
    Que você fique bem.

    Amei as imagens! Deliciosamente lindas.

    ResponderExcluir
  7. Oi belezura! Obrigada pelo parabéns no meu dia, fiquei muito feliz em vê-la por lá. Você é 10!
    Beijo grande e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  8. Não vou dizer que me deu fome, me deu foi gula mesmo... Quanta delícia...

    ResponderExcluir