Seguidores

sábado, 11 de agosto de 2012

Feliz dia dos pais !!!!

   Teu dia !!!
Uma questão de tempo...

Sim... as pessoas que amamos são insubstituíveis ao nosso coração. Aquele lugarzinho que elas ocupam fica marcado com a presença delas, com o cheiro, com a forma e até o som do riso.

E quando elas partem forma-se o vácuo. Mas se a presença física se foi, ficam ainda as lembranças de tudo aquilo que foi construído juntos: os momentos vividos, as horas compartilhadas, muitas vezes as partidas e reencontros...

A saudade é tão indizível quanto a dor que ela provoca.

Mas ainda existe uma esperança: quem faz o bem aqui, nunca vai completamente: essa pessoa vive através dos ensinamentos que deixou, vive através das marcas que foi colocando em cada passo, cada acontecimento...

E o que reconforta é a esperança de que esse ponto final colocado é apenas passageiro, pois o Senhor nos prometeu que um dia, no céu, nós nos reconheceríamos.

Então... é apenas uma questão de tempo. Um dia a gente se reencontra fatalmente com aqueles que amamos e nos amaram acima de tudo nessa vida terrena. E enquanto estamos aqui, vamos deixando nossas marcas também, por que há os que precisam de nós e os que um dia irão querer viver com a esperança de nos reencontrar.

Assim, um dia, numa promessa feita por Deus, haverá no céu uma grande festa.

Tudo é uma questão de tempo...
Letícia Thompson

5 comentários:

  1. OI, LILISINHA! QUE DEUS TE ABENÇOE, QUERIDA! E QUE GUARDE ESSA SUA FORÇA, QUE AINDA TE LEVA A HOMENAGEAR SEU ESPOSO NUM DIA DE TANTAS LEMBRANÇAS! VC É UMA GRANDE PESSOA, QUE TEM MUITA LUZ EM SEU CAMINHO!

    BEIJOS EM TODA A SUA FAMÍLIA!

    ResponderExcluir
  2. Lilisinha, vc é uma grande mulher, sem palavras. bjss.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!Amiga Querida..que Deus esteja com voce e com os seus..Coragem e perseverança..são qualidades que vejo em ti..bjusss no coração..tenha uma linda semana.

    ResponderExcluir
  4. ola amiga, vi o seu comentário no blog de uma amiga minha e decidi passar por aqui e ver seu espaço, estou gostando imenso, se voce quiser pode passar no meu para ler meus poemas http://assombrado-mc.blogspot.com

    ResponderExcluir