Seguidores

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Simples !!!

  Cozinhas !?
Achei tão bacana essas idéias, na cozinha ou copa assim simples, com tinta e imaginação,  podemos fazer pra nossa casinha ficar romântica, aconchegante, linda.
 Não podemos nos esquecer que flores dão o toque final.Humm eu tô metida né?
Aqui o que mais gostei foi do armário, e a combinação das louças com a capa das cadeiras"ou bancos".

Amei o colorido dos azulejos,"da pra se virar com papel contact, esse armário poderia ser uma cor mais clara para realçar o colorido dos enfeites.
Essa poderia ser minha amei tudinho!!!
Mas como sou rosa, não poderia deixar de fora essa fofura!
Eu queroooo !!!
E vocês???
Bjs Carinhosos.

11 comentários:

  1. OI!!!Querida amiga;que maravilha ,voce achou ,todas são lindas mas a primeira é tudo de bom ..Eu quero sim ..é muito linda..e lembra a cozinha de minha mãe...bjusss e fique na paz

    ResponderExcluir
  2. OI Querida,boa noite!!
    Amiga eu gostei foi do azul eu gosto de cores fortes tipo cheguei chegando rs.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  3. .



    Hoje eu resolvi seguir vocês.
    Desculpe se eu me precipitei,
    mas como achava que não tinha
    outro remédio, tomei os que me
    deram mesmo sem saber que a
    euforia mudaria o meu compor-
    tamento. Pelo menos por ins-
    tantes.



    silvioafonso
    (O Palhaço Poeta)







    .

    ResponderExcluir
  4. Lindas idéias, uma mais linda que a outra, o que complica escolher uma preferida, rsrsrs, obrigado por compartilhar, beijos carinhosos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lili,
    mais uns belos achados.
    As cozinhas são maravilhosas! Difícil escolher apenas uma. Portanto escolherei todas. Rsrsrsr...
    Beijos querida!
    Fique bem.

    ResponderExcluir
  6. Oi Lilisinha, tudo bem?

    Amei a sua visita e suas amáveis palavras.

    Adorei todas as cozinhas, mais escolheria a da primeira foto

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  7. Tb quero!!!
    Adoro decoração com ar de coisas antigas e o colorido dando ares despojados. A primeira, com as cadeiras coloridas com encosto de pauzinhos (amo! lembra casa de vovó) é minha favorita. Mas a de azulejos coloridos tb está show, assim como o armário patinado.

    Abraços e ótima semana.

    ResponderExcluir
  8. Olá Lili.
    Amei a ultima a rosa e eu nunca vi geladeira rosa,quando me casei era moda geladeira colorida a minha era azul claro, ai que saudade....
    bjs. e um otimo final de semana.
    Ana Pierri

    ResponderExcluir
  9. Que lindeza esse blog, já estou seguindo *-*

    ResponderExcluir
  10. Olá querida!

    Que cozinhas lindas, amei seu blog.

    Um Beijo

    Ótimo final de semana

    http://novintage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir