Seguidores

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Olá gurias!!!
Tanto tempo fora do ar, que estou perdida.
 Primeiro vírus pegou, depois volto e está tudo mudado???
 Nossa!!!
 Onde foi parar meus posts editados?
 Prometi mostrar o chapeleiro reformado, mas perdi de novo?
Aproveitei o tempo para fazer umas artinhas, vou mostrar tudo ok?
Podem me dizer onde encontra-las ?
Estou totalmente por fora desse novo blog.
Por favor me ajudem!!!
Há! os exames até agora tudo ok!
Claro que o colesterol está alto, mas o coraçãozinho, Dr. Marcelo disse que está totalmente apaixonado.
E que a tireóide está em hipertiroidismo de novo, já reduzi o medicamento e vou marcar endócrinologista.
Me sinto bem, um pouco cansada, mas isso é normal, quando os hormonios estão a mil, logo, logo entram nos eixos.
Quarta feira vou levar o Luizinho na academia para ele ,assistir uma aula de dança de salão, se gostar vou matricular, ele ama música, e anda muito sedentário, estou torcendo para ele gostar só assim eu também vou aprender a dançar.
Ótimo dia!!!
Bjos Carinhosos!!!


2 comentários:

  1. OI!!Amiga..Bem Vinda de volta.. Que coisa horrivel este Malware,,que bom que esta livre dele,Ele não me pegou,omtem fiz uma checagem no google,e estou limpa ...ainda bem..levei sorte..a gente perde tanta coisa, que gostamos né?mas passou,devagarinho voce toma pé das coisas de novo...há!!! ,tomará ,que o Luisinho goste da aula..dançar é tudo de bom...bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Amiga se a saúde ta bem e o q importa né...Torçendo pra sua aula de dança ser um sucesso!!!Bjkas.
    decorehouse

    ResponderExcluir