Seguidores

domingo, 16 de outubro de 2011

Coisinhas fofas!!!

   Bom dia queridas amigas!!!
Faz tempo que não posto nada com lacres de latinha, andei passeando pelo google e achei coisas maravilhosas e fáceis, espero que inspire!!! 


                                                      Imagens: google
        O rosto e a roupa são de biscui
Vaso confeccionado artesanalmente com garrafa de plástico.

Flores de lacre metalizado de copo d'água.
 Pulseirinha!!!


 Olha só que idéia legal para o natal !!!





Espero que inspire!!!
Ótima semanapara todas, semaninha ,doce, doce ,doce....
Bjos Carinhosos!!!

8 comentários:

  1. Oi Lili,

    Que otimas ideias!
    Boa semana!

    Bjts

    ResponderExcluir
  2. Minha linda, ainda bem que tudo está voltando ao normal.Não consigo me comunicar com a Lu, mandei email e ela não retornou. Não tenho ligado para ela, porque tenho receio de incomodar, mas hoje vou tentar ligar. achei as idéias do lacre super interessantes, em especial, as matrioskas. bjins e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Muitas coisas legais querida, só vc mesmo pra achar estas coisas eu naum tenho paciencia ai venho aqui neste cantinho iluminado beijusssss!

    ResponderExcluir
  4. Me adiciona no orkut. Rosa glace, é só clicar que me acha. bjins.

    ResponderExcluir
  5. que coisa mais fofas Lili, mais aja paciência!!!!! lacre tenho muitosssss..
    .so falta a coragem
    bjs Edna

    ResponderExcluir
  6. Oi Lilisinha,
    Amei o anjinho, pena que eu não saiba mexer em biscuit.
    Obrigada pelas palavrinhas carinhosas lá no blog.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. Oie, Lilisinha!
    Tudo bem por aqui?!
    Que ideias legais tu nos deu. Eu gostei muito.
    Principalmente as de natal.
    Valew pela visitinha carinhosa.

    Bjoka.

    ResponderExcluir