Seguidores

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Estou feliz !!!


Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,aquela dos nossos sonho
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
desconhecido

ARTE DE AMAR

Se queres sentir a felicidade de amar, esquece a tua alma.
A alma é que estraga o amor.
Só em Deus ela pode encontrar satisfação.
Não noutra alma.
Só em Deus - ou fora do mundo.

As almas são incomunicáveis.

Deixa o teu corpo entender-se com outro corpo.

Porque os corpos se entendem, mas as almas não.
Manuel Bandeira

E a emoção do nosso amor
Não dá pra ser contida
A força desse amor
Não dá pra ser medida
Amar como eu te amo
Só uma vez na vida
Roberto Carlos
Amor
Quando duas pessoas fazem amor
Não estão apenas fazendo amor
Estão dando corda ao relógio do mundo   
Mário Quintana


Amo-te como um bicho, simplesmente
De um amor sem mistério e sem virtude
Com um desejo maciço e permanente.

E de te amar assim, muito e amiúde
É que um dia em teu corpo de repente
Hei de morrer de amar mais do que pude. Vinícius de Moraes

Se sou amado,
quanto mais amado
mais correspondo ao amor.

Se sou esquecido,
devo esquecer também,
Pois amor é feito espelho:
-tem que ter reflexo.
Pablo Neruda
Amar é...
sorrir por nada e ficar triste sem motivos           
é o ciúme sem sentido,
o desejo de um carinho;
é abraçar com certeza e beijar com vontade,
é passear com a felicidade,
é ser feliz de verdade!
é sentir-se só no meio da multidão
é o ciúme sem sentido,
o desejo de um carinho;
é abraçar com certeza e beijar com vontade,
é passear com a felicidade,
é ser feliz de verdade!
Albert Camus
          Quero compartilhar, a alegria que estou sentinho, com todas minhas amigas queridas !!!
Bjos Carinhosos!

11 comentários:

  1. Oi Lili,

    Amei as imagens, amei mais ainda as palavras! Que lindo momento me proporcionou!
    Fico muito contente em saber que está feliz!
    Bjtos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilisinha,
    os poemas e as imagens são maravilhosos e me deixaram feliz também. Obrigada.
    Desejo que você fique feliz sempre!
    Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. 0i Lilizinha hoje você esta fera....parabens....um beijão no Luizinho pelo aniversário....beijos e um otimo fim de semana...obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  4. oi Lilizinha
    até que enfim consegui entrar no seu blog...
    to matando as saudades
    bj e bom domingo......Edna

    ResponderExcluir
  5. Oi Lilli!
    Amiga sua alegria e seu amor me contagiou!!!
    Tenha um lindo final de semana!!!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  6. Lili, tentei entrar várias vezes em seu blog esta semana e só aparecia a tal página do malware, aí te enviei um e-mail (aquele que tem lá no seu perfil), daí retornou. Fiquei preocupada. Mas que bom que tudo se ajeitou.
    Lindas as imagens dos gatinhos, e o texto é muito verdadeiro.
    Beijos e ótimo domingo.
    Ah, poste suas cômodas, do jeito que estão mesmo, só para gente dar pitaco. rsrsss...

    ResponderExcluir
  7. Oi Lilisinha,boa noite!!
    Ganhei meu dia por saber que você está feliz,você merece muitas felicidades ,alegrias e muitas bençãos na sua vida.
    O post foi divino parabéns .
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  8. Oi Lilisinha, tenho tentado entrar no seu blog, mas um aviso me impede, comentei com a Lu e ela ficou preocupada tambem. Amo seu blog e tenho imenso carinho por vc, imagine como fiquei desapontada em não poder acessar , suas postagens e comentários. Mandei dois emails para vc e acho que vc não recebeu nenhum.Tive problemas com meu pc e fiz uma mega reforma, mas tive que deletar vários blogs e agora estou voltando a incluí-los novamente.O técnico disse para eu ter cautela e observar ,até que tudo voltasse ao normal. Estou colocando vc de novo na listagem e peço desculpas pelo procedimento que tive que fazer. Considero vc uma amiga querida, apesar de não conhecê-la pessoalmente. Felicidades para seu irmão e feliz domingo. bjss.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por partilhar taaaanto amor!!! Faz bem ao coração!!!!

    beijokasssssss

    ResponderExcluir
  10. Não costumo postar comentário em blogues, mas tenho, é uma obrigação comigo mesma. Seu blog é muuuuito lindo, de bom gosto, além de você parecer ser uma pessoa muito especial. Parabéns, seu blog está nos meus favoritos e sou seguidora. Sei que agora , quando meu astral estiver baixo ,recorro aqui e suas postagens vão me alegrar. Beijos no coração.

    ResponderExcluir