Seguidores

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Luizinho !!!

  Queridas !!!
Tinha prometido trazer notícias da festa do Luizinho, ele não quis saber de nada, começou bem o dia, mas quando me viu confeitando o bolo foi emburrado pra cima da cama dele.
  Na hora que os manos chegaram para parabenizar tiveram que ir até ele, e pra coisa não piorar não colocamos a velinha no bolo e o parabéns foi cantado acompanhado de violão no quarto, acreditem, só ficou bem quando todos foram embora, começou abrir os presentes e a sorrir adorando tudo. fotos? nem pensar. hahahaha
 é uma pena mas tem que entender que ele é assim.
  Essa foto é de outro aniver dele.
  Ele completou 39 anos hoje, com muita saúde e amor!
  Queridas! que essa semana que está chegando seja perfeitinha!!!
Bjos Carinhosos!

2 comentários:

  1. Importante é que o respeito exista mesmo nas diferenças, né, florzinha?
    Saudade daqui!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. 39 nove anos o meu "veinho" mais lindo do mundo!!

    Ai como sinto falta deleeee mãe,amo de mais o meu tio preferido.
    E tenho certeza que ele vai completar muitos aniversários por aí ainda, e se Deus quiser estarei junto.

    PARABÉNS MEU AMOR.

    Bjs Nellynmha!

    ResponderExcluir