Seguidores

quarta-feira, 30 de março de 2011

Ficando em dia!!!!

  Boa tarde!!!
Gurias pela manhã estava correndo um montão, agora a coisa acalmou, ainda bem, sou muito agitada , se não dá pra fazer o que planejei vou ficando muito nervosa começo a suar demais.
Queria ser diferente ser mais calma delicada falar um tom mais baixo,ser elegante xique sabe?
 Mas fazer o que se sou assim, tem que ser viver e tentar ser feliz e fazer os outros felizes, minha receita pra tornar a vida mais "feliz".
 Ver  coisas bonitas , coloridas delicadas, algo que eu tbém possa fazer algo que inspire sabe? Ocupo meu tempo com coisas que amo.
 Pessoas alegres, alto astral  adoro dar boas gargalhadas.E pensar que marido é calado sisudo,hahahah
 Mas tá bom falo por nós dois,que vou fazer se ele é assim, eu gostei, pronto !
Final de semana e feriado que é muito legal, a familia se reúne e sai de baixo, todo assunto abordado vira mesa redonda, adoro ouvir as diferentes opiniões e dar pitaco, e a verdadeira família italiana, todos falam ao mesmo tempo, e bem alto,quem  está passando lá na calçada pode até pensar que é discussão.E pra completar as crianças correm, gritam, choram brincam.
 Mas feriado termina e eles vão pra casa,volta nosso mundinho muito que particular cada um com seus pensamentos, planos, metas e trabalho.
 Estou na expectativa, vamos nos reunir na Páscoa, estou pensando o que preparar para recebe-los, tem que ter muito doce.
 Há! ainda tem as cestinhas de Páscoa das crianças, domingo passado eles fizeram comigo tem que ver , cada obra de arte!!
 Gente e pensar que sentei aqui pra postar umas coisinhas fofas de croché, que encontrei, acabei com o post, falei  demais, depois posto, agora minhas amigas(os) me conhecem mais um pouquinho.
 Bjos Carinhosos!!!

3 comentários:

  1. Lili, a gente é o que é e pronto, se mudar não é a gente, da pra melhorar alguma coisinha,mas mudar tudo perde a identidade,não é mesmo. E as pessoas gostam da gente pelo que somos e não pelo que queremos ser.bjos

    ResponderExcluir
  2. É mesmo amiga!!!
    Obrigado!!! Bjos Carinhosos

    ResponderExcluir
  3. Amiga é so divulgar sobre o sorteio em seu blog que voce estara concorrendo 2 vezes é so me avisar, obrigadão , bjo.

    ResponderExcluir