Seguidores

quarta-feira, 23 de março de 2011

Páscoa !!! tá chegando.....

Bom Dia!!!!
 Espero sinceramente que todos tenham um Bom Dia!!! 
 Trouxe mais umas imagens pra inspirar pra Páscoa, espero que minhas queridas amigas  seguidoras e leitoras desse bloguinho estejam gostando?!
http://betina-sommerhusstil.blogspot.com
 Eu não sei costurar, mas tenho visto muitas coisinhas simples como esses coelinhos, me deu uma vontade de aprender.

Moleza,decorar essa Páscoa !!!
Bem simples!! 

Adorei esses pratinhos, e  Bibêlos, hahah do tempo do bibêlo.

Meninas acho que nós não temos esses pratinhos aqui no Brasil né?
 Então eu pensei em usar decalque num prato branco, acho que vai ficar legal, afinal é só pra decorar.
 Bom é só por hoje.
 Volto qualquer hora trazendo mais imagens pra nos inspirar, agora vou lá pro meu cantinho, fazer minhas artinhas.
 Qualquer dia mostro meu canto tá!!!
 Bjos Carinhosos!!!!

5 comentários:

  1. Menina!!que lindo estes coelhos ,sabe né ..adoro todo o tipo de bonecos..e estes estão lindos de morrer..uma bela idéia tu me deu para decorar para a pascoa..bjuss

    ResponderExcluir
  2. Oi, vim retribuir a visitinha, e dar pitaco dessas imagens que estão lindas d+, obrigada por passar e comentar lá no meu cantinho, seja sempre bem vinda..
    Bjs
    Andréa
    (antinho Shabby)

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito lindo, parabens, abraço.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, saudades de vc!!!

    Já cheguei de viagem, foi ótima! Comprei umas coisinhas lá pra casa, vi minhas irmãs, sobrinhos e algumas amigas queridas. Depois vou postar as fotos do mercado que falei no post. Minha casa ta faltando energia desde de segunda à noite, pense num mangue q ta por lá... Vou dar uma ajeitada esse fds e fazer algumas coisinhas, pq q num consigo ficar parada , num eh?
    E Kd meu sobrinho, como ele tá?

    Bjos no seu coração.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!

    Sabe estou em plena reforma do meu atelier em breve vou montar minha máquina de costura.
    Aí, me aguardem!!! Vou realizar muitos sonhos!

    Beijinhos, Lola.

    ResponderExcluir