Seguidores

quinta-feira, 10 de março de 2011

Bolinho de proteína de soja de Lú Klaim !!!

  Queridas(os) não reparem na foto, olhem só os bolinhos.
  Como faço todos os dias leio todos os blogs que sigo, fui no da lú ela tinha postado sobre esses bolinhos,  eu não gosto de cozinhar (comemos de vianda) Mas lendo a receita comecei a salivar, sai daqui e fiquei com isso na cabeça, no outro dia fiz os bolinhos claro que os dela são bolinhos gordinhos os meus fiz modelo de bolacha sem o recheio da cenoura, ficou uma delicia, como aqui ninguém janta, adoraram a idéia chamam de tira gosto magro, porque vai ao forno em vez de fritar, sem dizer que é cheio de fibra, mas senti nescessidade de temperar bem com temperos fortes, porque a primeira receita ficou sem gosto" pra quem é acostumado a comer muita carne vermelha" sinceramente senti gosto de serragem, por isso usei muito alho e pimenta, pimentão, cebola, tempero verde. 
  Hummmmmmmm vou parar por aqui, faz pouco que almocei, mas começo a falar me dá fome e não estou em dia com meu peso. Se bem que os bolinhos não engoram, pelo menos eu acho que não.
  A receita pega lá no blog da Lúcia 
http://calmaqueestoucompressa.blogspot.co  
  Espero que tenham gostado! Um Beijão pra todos!!!!

2 comentários:

  1. Se esta começando a se acostumar coma soja, veja a receita de farofa de soja em meu blog, tenho certeza que vai adorar, fica tão gostosa como aquelas que a gente enche de bacon e outras coisas.Ah, essa mesma soja que voce usou para os bolinhos c pode fazer uma salada, use todos esses temperos e ao inves de faze-lo em forma de bolinho faça a salada, fica 1000. se quiser a receita depois te passo direito...bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lili, vim retribuir a visita e agradecer pelo carinho. Apareça quando quiser!!
    Bjos,

    Alê

    ResponderExcluir