Seguidores

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Queridos Amigos!!!

  Queridas(os) amigos, estive ausente ontem , pois acreditem fui passear e fazer compras em Rivera, meu irmão convidou e prontamente aceitei, pois já fazia um tempão que não estava podendo sair.
 Olha nóis ai!!!!
 Bem na divisa com Brasil Uruguai, a famosa foto pé lá e pé aqui...
  Minha irmã e minha cunhada não quiseram tirar fotos, porque já estavam muito cansadas, caminharam muito fazendo compras. já era bem a tardinha (essas fotos)
 Meninas (os)  aproveitei e troquei o ar condicionado, lá tá muito barato, comprei também tecidos pra fazer capas dos sofás,  vestidos lindos baratos,e outras coisinhas,a viagem é rápida, levamos duas horas e meia, é pertinho né?
  Amadas, vou descansar porque hoje também foi corrido, tivemos que fazer algumas mudanças aqui em casa, pra colocar o Split... Hum tô metida né??? e cansada!!!
  Beijos Carinhosos, amanhã bem cedo vou tomar café com voces, Ótimo domingo pra todas(os)

2 comentários:

  1. Oi LILISINHA!QUE DELICIA FAZER COMPRAS,ADORO!
    BOM DOMINGO,PRA VC TBM!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de passeio!
    Gosto tanto de garimpar coisas legais pra comprar...e junto com a família, não tem coisa melhor. Que bom!
    Meu marido me disse que vai me dar um "gancho" se eu continuar gastando tanto. Eu sei que é brincadeira, porque ele me conheceu assim há 16 aninhos e adora me ver feliz...eu preciso de tão pouco...
    Beijinho, Lola.

    ResponderExcluir