Seguidores

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Oba!!!!! Presentinho!!!!!

   Olá!!!! até que enfim consegui voltar, tudo certo com o PC, lindo, maravilhoso rápido, agora posso postar, e contar as novidades.
  Primeiro,vamos colocar o que me fez muito feliz!!!
  Ganhei do http://ateliepintabolinhas.blogspot.com   Da Lúcia Galinto minha amiga, que tenho que confessar tem sido muito compreensiva comigo, amiga querida, muito talentosa.
E olha só !!!! muito chik, né???
Amigas, não sei se estou certa mas acho que tenho que responder as perguntinhas?
 E é certo, tenho que repassar o selinho? pra quantas pessoas?
 Por favor me ajudem nessa questão sou zero....
  Resposta das perguntinhas:
Nome: Maria Loretta Machado
Música:Voa Liberdade Jessé
Humor: Sou mais alegre do que triste,  
           Mais impaciênte, do que comprensiva,
           Mais agitada do que calma.....
Côr: Colorido
Estação: Inverno
Como prefere viajar:Excursão com muita gente pra fazer bagunça....
Uma frase: Senhor é meu Pastor e nada me faltará!
 O que achou do selo? Muito Lindo, por ser o primeiro então, vindo de uma pessoa que encontrei na comunidade, achei uma gracinha o nome do blog dela, dai fui lá visitar, me encantei com seus trabalhos, sua criatividade, encantadora pessoa é a Lúcia.
 Beijos Carinhosos!!!!

Um comentário:

  1. Ainda não tinha lido esse post, amei, vc é uma fofa! Brigada por tantos elogios.
    Fico muito feliz em saber que estou te ajudando, estou aq pra isso, para aprender e ensinar, ajudar e ser ajudada, amiga é pras essas coisas mesmo.

    Tenho um feriado abençoado!

    Bjos,

    ResponderExcluir