Seguidores

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Telas


Achei no blog coisas da lu, adorei a idéia,é uma maneira de reciclar telas,esse ambiente eu queria pra fazer meu ateliê,legal!!!!

Um comentário:

  1. Pode sim amore, mas as fotos que estiverem com minha marquinha, é pq foram tiradas por mim, essas sim quero a indicação e um link pro meu blog, as que vc encontrar no meu blog que não tverem a minha marquinha, eu encontrei no Google imagens, essas não precisa de indicação. Qdo vc quiser escrver sobre algo, abra o google imagens e digite o nome do que vc quer, aparecerá muita coisa legal, assim que descubro bons blogs sobre diversos assuntos... Veja que no lado direito tem uma mensagem sobre direitos autorais de fotos achadas na net, copie e coloque noi seu blog tbm, ok... Bjkas e muita sorte no seu bloguxo, adoirei sua visita e seu blog. Lembre-se sempre, estamos no mundo pra acrescentar e não para diminuir, conte comigo!
    Ana Carla
    www.moprendada.blogspot.com

    ResponderExcluir