Seguidores

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

 Olá minhas amigas, agora que tive um tempo de vir aqui bater um papinho com vocês, estava envolvida com as pinturas, lembram que estava pintando as portas aqui de casa, pois é das portas fui para as grades, dai pequei uma cadeira que era da minha mãe, tinta nela, pintei de violeta , ficou linda, e uma mesinha que meu filho fez pra mim,  do encosto de cadeira que estava quebrada, aproveitei pra colocar vasinhos, coloridos e enfeitar a garagem, meninas(os) que pena que estou sem maquina, poderia colocar o antes e o depois,como é lindo de ver o resultado de nossos trabalhos, mas calma em breve ganharei uma máquina dai vou registrar tudo, pra compartilhar com todos, enquanto isso, fico garinpando coisas lindas aqui da net.bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário