Seguidores

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Tudo beleza?

    Por qaqui tudo devagarinho, voltei para a clínica mas me deixaram vir passar as festas em casa, estou aproveitando para fazer um post bem lindo para todas, que brevemente estarei visitando,olhem só o que a carmem achou !!!!!
                     



                       http://achadosdedecoracao.blogspot.com     Brevemente espero voltar! desejo a todas as amigas um feliz natal e próspero ano novo cheio de realizações!!!!!
 Bjos Carinhosos!!!

32 comentários:

  1. Oi minha linda!

    Que bom que está melhor e vai passar o natal com a família, te desejo um FELIZ NATAL com muitas alegrias e paz no teu coração, que o menino Jesus te traga energias positivas e te abençoe com muita saúde, prosperidade, harmonia e união em 2012, fica com Deus minha querida, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que tinha retornado à clínica.Mas, o importante é se tratar e estar com os seus.
    Tudo de melhor para vc e sua fanília.
    bj carinhoso,

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia lili,fico feliz em saber que estas te recuperando,mas bem sabes que a clinica nao e teu lugar.Nao faças como o avestruz no sinal de qualquer problema poe a cabeça no primeiro buraco que encontra.vamos la menina sacode a poeira e da uma rasteira nessa coisa chamada depressao,vc consegue basta querer,EU sei que nao e facil/ pois foi la que te conheci,.......o segredo e nao correr atras das borboletas...e cuidar do jardim para que elas venham ate voce.No final das contas,vc vai achar nao quem estava procurando mmas quem estava procurando por voce...BOAS FESTAS JUNTO DA SUA FAMILIA.COM AMOR...RAQUEL

    ResponderExcluir
  4. Oi Lilisinha,bom dia!!!
    Ai que alegria ter noticia sua eu estava preocupada com você.
    Flor fica firme e não deixa essa tristeza tomar conta de você ela não faz parte da sua vida,o que faz parte da sua vida é sua familia que te ama,suas amigas que adooooram você,um Deus que te ama muito e quer te ver feliz assim como nós.
    Se cuida bem direitinho porque o que você tem de mais importante e precioso é sua vida aproveite cada minutinho dela porque até as coisas ruins tem sua lição,passe essa lição em uma peneira e tire o melhor dela e siga em frente.
    Te desejo um Natal cheio de alegrias,de carinhos de bençãos e um ano novo cheio de realizações de sonhos,muita saúde,paz,prosperidade e dindin !!
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  5. oi Lilisinha
    que bom que vai passar as festas com a familia..
    fique boa logo...sua familia com certeza precisa muito de vc por perto.
    feliz Natal
    bjs
    Edna

    ResponderExcluir
  6. Oi, querida!
    Andei muito ausente daqui e agora, lendo posts anteriores, estou me sentindo péssima por não ter te dado uma força nesse momento.
    Espero que se recupere logo e que volte a sua vida com pique total.
    Aproveito pra desejar que neste Natal, o amor de Deus cubra vc e sua família e leve a paz e harmonia que vc merece.
    Obrigada pela amizade e carinho dedicados ao longo deste ano.
    Vc é um presente de Deus na vida de quem tem a oportunidade de conhece-la.
    Beijoca estalada e um abraço bem apertado.
    Se quiser e precisar conversar, saiba que tem uma amiga aqui.
    Meus telefones são: (11)2598-1836 e (11)8364-1295
    Beijão, Xuxu. Feliz Natal

    ResponderExcluir
  7. Oi Lili! q bom q esta em casa! com a familia é bem melhor, fique boa logo, força!!!!! q seu Natal e de sua linda familia seje de muitas bençãos, bjão.

    ResponderExcluir
  8. OI Lilisinha!

    Quer você dê sua presença, sua estabilidade, sua paz, sua leveza, sua firmeza,sua liberdade,ou sua compreensão, sua dádiva fará milagres.

    A Generosidade é a prática do Amor."
    Mestre Thich Nhat Hanh

    Beijos e que Deus abençoe você e sua família abundantemente.

    ResponderExcluir
  9. LILI FELIZ NATAL.muitos beijos,quero muito te ver antes que voltes para clinica,minhas preces sao para que nao voltes.confia e espera DEUS jamais nos desanpara.TODO MEU CARINHO...RAQUEL /meu REI esta bem manda beijos

    ResponderExcluir
  10. MINHA MAENZINHa!
    Que coisa mais linda o que todas as suas amigas escreveram!!!
    Sabe que es uma pessoa nota 10 e que essa tempestade ja esta passando,foi apenas uma nuvem preta daquelas que tu tinha meso e que hoje esta criando coragem para enfrenta-la
    Confia em Deus acima de tudo,ele. E tao poderoso que assim que se entregar ele ira te curar 100%,eu confio nele e em ti.
    Conta comigo,estou com vc 24hras em energia boa.
    Te amo mais que tudo,tu e tudo pra mim, e a minha guerreira. Linda!
    Bjs nellynha!

    ResponderExcluir
  11. boa tarde lili......feliz natal

    http://nathalievanvolsom.blogspot.com/2011/12/blog-post.html

    beijos grandes caronhosos

    ResponderExcluir
  12. OI LILI,como estas indo na tua recuperaçao/devagar e sempre e assim que tem que ser,siga todas as recomendaçoes medicas.como ouvesse outro jeito de fazer diferente,ha uma coisa que eles nao prescrevem mas vai a dica...RIA MUITO,POIS RIR E O MELHOR REMEDIO,e BEBA AGUA pra vc nao se desidratar despois de umas boas GARGALHADAS.BIG BEIJO AMIGA.RAQUEL

    ResponderExcluir
  13. LILI,se resolvesse collher flores,as mais bonitas encontrar,corresse eu o mundo para esse geobuque organizar,nao ia dar AMIGA centenas de especie eu encontrasse seria pouco pra dizer da sua VALENTIA,sua ALEGRIA e de sua ALQUIMIA,pra ser fundamental no meu altar.A GRATIDAO pulsa as prateleiras,inquieta as velas,tremulam as chamas,VOCE e uma AMIGA que tem a dimensao de um verso;NAO FOGE A LUTA,NAO FRUSTA O VERBO.BUSQUEI um buque pra te ofertar;Nao encontrei um a altura de te merecer.Fiz o que pude e,diante do ser,vi que o buque era INCONTRAVEL,porque ele era VOCE AMIGA;...POR FAVOR DA NOTICIAS,NAO AGUENTO ESSE SILENCIO,BIG BEIJOS.....RAQUEL/ 91458726

    ResponderExcluir
  14. OI LISINHA, FLIZ ANO NOVO!!! MUUUITO \MOR NO CORAÇÃO E PAZ EM DOBRO!!

    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  15. Oi Lili! Fiquei muito triste porque tu foi embora, mas ao mesmo tempo fiquei feliz porque sei que é para o teu bem.Espero que venha nos visitar. Desejo que 2012 seja um ano de muitas realizações e que você fique boa logo.Bjos da ex vizinha, mas sempre amiga Carol.

    ResponderExcluir
  16. LI LILI.na confiança em DEUS e na certeza que estas bem,venho DESEJAR TE muita PAZ e LUZ na tua caminhada em 2012,receba meu ABRAÇO FRATERNO continuas em meu CORAÇAO,beijos no LUIZINHO.com AMOR RAQUEL; DEUS TE ABENÇOE HOJE E SEMPRE......

    ResponderExcluir
  17. Oi Lili,
    Desejo que o ano de 2012 traga para você e sua família muita saúde, paz, amor e prosperidade.
    Desejo também que você fique bem para deixar esta blogosfera linda com imagens que só vc é capaz de achar.
    Beijos e até 2012.

    ResponderExcluir
  18. Minha irmã querida!

    A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.

    Que Deus continue te cobrindo de bençãos!

    Te amo muito e fica boazinha logo...

    Bjo grande,

    ResponderExcluir
  19. ola....lili

    http://nathalievanvolsom.blogspot.com/2012/01/happy-new-year.html

    nathalie
    beijos grandes

    ResponderExcluir
  20. Oi Lili, que saudades...andei muuuuuuuito ausente e fiquei sabendo que não estava bem, sua irmã e nossa amiga Rosinha me disseram. Mas fique em paz, pois com a graça de Deus você estará recuperada logo,logo.
    Um grande beijo e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  21. Oi Minha Amiga querida ...que saudades de voce ...fique feliz em saber que passou o natal com sua familia ,isto é muito bom ..sei que logo logo vc estará de volta .nos trazendo sua alegria;estou rezando por ti....bjussss

    ResponderExcluir
  22. Não aparecer, não é esquecer!
    Não te esqueci, mas não tem desculpa que justifique minha ausência. Só posso te pedir perdão! Desculpe pela ausência, nesse em em todos os momentos que te faltei. acabei de descobri o motivo da sua ausência lá no blog também. Não vou me estender por aqui, logo iremos Santa Maria e então irei pessoalmente ve-la, levando seus netinhos pra te encher de beijinhos! Mais uma vez, desculpa! com amor Cléo

    ResponderExcluir
  23. Olá amiga, fui convidada a participar de uma brincadeira de MIMOS.
    Entre minha 10 indicadas escolhi você. Participe Tb!!
    Ao participar dessa brincadeira informe que você foi indicada por mim, ok?
    Bjss.
    Participem aqui
    Patrícia Barreto
    www.patriciabart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. oi amiga, espero que em breve esteja conosco novamente!Melhoras!
    Lili, se acaso puderes tem sorteio no meu blog! Te gosto muito! bjs Nina

    ResponderExcluir
  25. Lili, desculpa eu nao ter passado mais cedo por aqui! Estava tao perdida nas minhas ocupacoes que deixei a internet por um tempo... E agora volto pra ver voce assim, precisando de apoio. Mil desculpas e muitos pensamentos bons pra voce, mandando minhas rezas pra que voce se recupere logo e completamente. Saudades de sua personalidade tao alegre e positiva.

    ResponderExcluir
  26. Olá!!!!
    Passando pra desejar um feliz 2012 cheio de paz, saúde, prosperidade e muito sucesso pra vc e toda sua família.


    Bjuuuuuuuuuuus

    ResponderExcluir
  27. oOii
    passei para dizer que estou morrendo de saudades e que
    amei as mesas e aquelas taças ..
    beijos doces
    .......vic...........

    ResponderExcluir
  28. Lili querida

    Como gostaria de te dar um abração. A vida nos apronta cada uma né? e é com todos nós pode ter certeza. Enfrentei um bom bocado este fim de ano, mas estou inteira e você também. Tenho orgulho de sua amizade e faço votos de muita paz no seu coração.
    Ah! Te adicionei no Facebook.
    Beijos, Lola. Volta pra gente...

    ResponderExcluir
  29. Oi amiga! Estou aqui torcendo par que volte logo.
    Um super beijo
    Gilda

    ResponderExcluir
  30. Lilisinha, quero muito, muito mesmo ver vc de novo em sua casa, junto a sua família e deixando para traz tudo de ruim. Tenho fé em Deus que isso vai acontecer bem rápido. Estou torcendo por vc. Minha querida amiga, bjss para vc.

    ResponderExcluir
  31. Oi minha amiga linda, fiquei muito feliz com sua visitinha, que maravilha estar em casa né, força e coragem menina, quero te ver sorrir, precisamos da tua alegria e amizade, volte logo, fica com Deus, uma semana abençoada pra ti e para o Luisinho, beijos!

    ResponderExcluir