Seguidores

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Voltei !!!!

   Amadinhas volteiiiiii  !!!!!
Queridas com muitas a saudades  de todas, e que as novas seguidoras sejam bem vindas, no momento oportuno visitarei todas.
   Queridas amigas dei uma surtada boa, estava numa clínica de recuperação psicológica, onde fiquei tratando por 30 dias.
   Foi uma experiência totalmente positiva, pintei e bordei por lá.
    Mas sério mesmo foi uma crise forte de depressão coisa que jamais imaginaria que me acometesse, justamente por sentir-me uma pessoa forte alegre extrovertida, mas quando dei por mim estava lá internada.
   Agora que tudo passou   tive alta hoje pela manhã, já estava com muita saudades de todos embora me visitassem todos os dias, mas luizinho não,o médico achou melhor ele não ir, comprei uma boneca linda que fala, ele ficou feliz em me ver, me emocionei muito.
 Gurias sobre essa clínica que fiquei é ótima, recarreguei as baterias, os funcionários todos super preparados para nos receber e atender prontamente, fiz muitas amizades. que irão paa o resto de minha vida, ensinei "colegas" a pintar vou mostrar os trabalinhos deles deixa eu colocar as coisas em ordem.
  Mudei bastante, espero poder colocar em prática tudo que lá aprendi.
   Eu vinha sentindo a nescecidade de ir num pisiquiatra mas o povo aqui achou que era onda, e quando o meu  "Eu"interior falou , gritou por ajuda,meus familiares não acreditaram, cheguei a conclusão que mão só fica doente quando vai pra cama, isso serve de alerta, pra vocês terem uma idéia, eu não conseguia marcar uma consulta esperava que alguem o fizesse por mim, espero que com  esse desabafo posa ajudar alguem que esteja passando pelo mesmo problema.
   De agora em diante vou viver muito, curtir cada minutinho da minha vida, como aquela musica, como se não houvesse amanhã.
   Muitos bjos carinhosos e renovados para todos,amor e carinho.
                Imagem: google


   

19 comentários:

  1. Lili, minha querida, nem te conheço, mas fiquei com vontade de chorar ao ler tua história, nem imaginava que estivesse passando por algo tão denso e grave! Eu te desejo que você viva intensa e alegremente todos os dias e que veja o mundo como um lugar de aprendizado! Nada é por acaso ! E eu acho que não é por acaso que você vem relatar sua experiência pra gente,é pra alertar e olharmos pra nós mesmas! Lili fique bem, fique boa e te quero ver como essa menina da foto, pulando de alegria!! bjs Nina

    ResponderExcluir
  2. Oi Lili! Bem vinda de volta! Estva com muitas saudades suas. Compreendo muito bem o que se pasou consigo. Também passei por fase má, em que só quando não via mais saida pedi ajuda. Estou melhor. Vou melhorando diariamente. Um dia de cada vez. Olhar em frente e de cabeça erguida, com um sorriso nos lábios. É assim que todos devemos levar o nosso dia a dia. Viva e muito. Com muita alegria. Beijo grande.

    ResponderExcluir
  3. Lilisinha, estou pasma com o que aconteceu com vc.Quando soube que vc estava hospitalizada, pensei em infarte e fiquei alarmada, mas , jamais poderia imaginar o que aconteceu realmente.Nunca poderia imaginar que algúem como vc , teria uma crise de depressão, vc parece tão segura, tão feliz, tão bem resolvida. O nosso interior é um poço insondável. Ja passei por depressão, síndrome de pânico, claustrofobia e agarofobia, tudo de uma vez, isso me causou uma úlcera , duodenite e um pólipo no estômago. Eu não vivia, vejetava, e apesar dos cuidados médicos, me aborrecia e chorava todos os dias.Não era compreendida, mas graças a Deus me curei. Fiquei 6 anos no psiquiatra e 1 ano e meio no pscólogo. De vez em quando, sinto um desespero e perco a vontade de prosseguir, mas me afundo no artesanato e passo por cima. Sei que o que aconteceu com vc, foi terrível, mas sinto que ja passou e agora a querida Lilisinha está de volta e bem. Vamos seguir em frente e pensar no natal, com sua família linda. bjins e boa tarde, que deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você está de volta...Todos nós em alguma época da vida podemos passar por algum transtorno, mas o importante é nunca desanimar,confiar que Deus é maior e não nos abandona jamais!
    Deus te abençoe querida amiga...1000 bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Lilisinha,que bom que você está bem e de volta minha Amiga querida fico feliz em te ver bem.
    Achei muito importante o seu alerta,pois as pessoas não tem muitas informações sobre a depressão.
    Fique bem,com saúde,e com Deus.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  6. Lilisinha senti sua falta.. não imaginava que vc estive passando por tudo isso..... serve de alerta a todas nós..
    sempre nos achando uma super mulher...
    mas tb podemos adoecer..
    que vc tenha uma excelente recuperação e com muita alegria e vontade de viver!
    bjs Edna

    ResponderExcluir
  7. fiquei feliz com sua volta...vc é muito querida....beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  8. Querida amiga senti a sua falta, eu não sabia que você havia se hospitalizado, mas graças a Deus esta tudo bem né? Com certeza o sol sempre brilhará para você, pois ele (Deus), e nós aqui na terra também sabemos que você é uma pessoa especial.Um forte abraço e seja bem vinda, bjimm!!
    Att: Dorath/J'aitoutsimplement.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. lilisinha m imaginei que era por motivo de doença.Mas, continue crendo que Deus olha por vc.E, tudo que passou será apenas uma lembrança;;;
    bj carinhoso.

    ResponderExcluir
  10. QUE BOM QUE VOLTOU MINHA MÃE, BEM DESEJO QUE TENHA LIBERDADE PARA VOAR EM LUGARES QUE AINDA NÃO SOBREVOOU, DESEJO QUE TENHA COCEGAS AO SORRIR QUE FAÇAM VOCÊ GARGALHAR PELA ALEGRIA DE ESTAR VIVA, DESEJO QUE VC SINTA-SE MASSAGEADA COM AS GOTAS QUE DESCEM DO CHUVEIRO E ANESTESIADA COM AS GOTAS DA CHUVA, DESEJO QUE O VENTO MINUANO REFRESQUE SUA PELE E SUA ALMA, DESEJO QUE O SOL ILUMINE SEUS OLHOS E SEU ESPIRITO E POR FIM DESEJO QUE DEUS TE ABENÇOE E QUE NÓS , TODOS NÓS, SUA FAMÍLIA REAL OU VIRTUAL POSSAMOS TE TRAZER ALEGRIA E PRAZER EM CONVIVERMOS JUNTOS E QUE AS GRANDES COISAS ACONTEÇAM E QUE AS PEQUENIÇES E INSIGNIFICÂNCIA NÃO TE ATINJAM, PORQUE VOCÊ É SIMPLESMENTE A MELHOR E MAIOR MÃE DO MUNDO.
    BJ DO SEU FILHO ÉDER
    TE AMO

    ResponderExcluir
  11. Oi Lilisinha, que bom que você está bem. Ás vezes é necessário uma parada para recarregar as baterias.
    Estarei rezando e torcendo muito pela sua recuperação plena. Faça caminhada, desabafe, chore, xingue, brigue, brinque, faça compras, não faça nada. Enfim, seja muito feliz!
    Beijos e bem vinda!

    ResponderExcluir
  12. estamos de volta, a vida continua quero te ver. Beijos Raquelzita. Meu rei continua lá

    ResponderExcluir
  13. Oi Amiga,que coisa isso!
    Lilli sabe que eu sou totalmente de bem com a vida,mas tenho medo de surtar,pois acumulamos coisas na vida que derrepente pode transbordar,amiga que Deus te abençoe e que vc viva mesmo viva o máximo que puder,beijinhos!

    ResponderExcluir
  14. AMIGA

    AMO VOCÊ!
    ESPEREI ANSIOSA POR SUA RECUPERAÇÃO, IMAGINO QUE A SÓS AINDA NÃO ESTEJA SENDO FÁCIL, MAS SAIBA QUE TODO O TEMPO DO MUNDO ESTÁ À SUA DISPOSIÇÃO.
    TENHA FÉ, RESPEITE O SEU TEMPO E NÃO SE COBRE MUITO, PORQUE GERA ANSIEDADE.

    BENVINDA AO LAR! VOCÊ FAZ FALTA.

    LOLA.

    ResponderExcluir
  15. Raquelzita !!!! Soube por fora que seu rei sai a semana que vem, hoje saiu um colega veio aqui em casa pegar umas encomentas, me contou que fez duas grandes amizades lá o teu rei e eu.

    Fiquei feliz pelo menos tenho a certeza que não tenho vivido em vão!!!!
    Bjos Quro te ver também, deixa terminar minhas entregas, das telas lá da clinica que te ligo vamos pasar uma tarde maravilhosa, soube que a Dani não está bem, se souber de algo por favor me fale.
    bjos carinhosos.

    ResponderExcluir
  16. Lisinha, que bom que voltou. É incrível como as pessoas negligenciam a saúde psicologica. Tive agorafobia, sentia medo de tudo, não queria sair de casa, mesmo com uma vida maravilhosa e um casamento dos sonhos. Meu marido me deu ouvidos e com muito amor me ajudou. Faço terapia semanalmente, alguns acham que é frescura, outros dizem que é chic, imaginam que é uma fortuna, não tem dinheiro pra isso, mas tem dinheiro pra beber, que é uma forma de driblar o problema. Assim como tem spa pra quem quer emagrecer, tem lugares como essa clinica que você ficou pra gente reencontrar o equilíbrio. Muito bom seu post!

    ResponderExcluir
  17. oi minha queida deixei meu recadinho vc é uma granda amida q adqri la na clinia um abraço do amogo luis

    ResponderExcluir
  18. Oi amiga blogueira!!!!
    FAÇO PARTE DAS BLOGUEIRAS UNIDAS
    Adorei seu blog .
    Li esse post e mesmo não te conhecendo sei como é importante darmos uma parada e uma re pensada na nossa vida .
    Que vc agora esteja recarregada de energia e de muitas coisas boas .
    Parabéns !!!!
    Te convido a conhecer o meu cantinho
    http://srxlembrancinhas.blogspot.com

    Aproveito para desejar um 2012 com muita PAZ, SAÚDE E SUCESSO !

    Já estou te seguindo.
    Bjokas Silvana

    ResponderExcluir