Seguidores

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Artesanato.



   Queridas amigas (os) !!!Garimpei 
só  coisas fofas, mas não sei de onde tirei, se for sua me avise por favor.Para colocar os devidos créditos.
  Nem vou ficar aqui de blá blá, porque as imagens falam por si só.
 Isso não é lindo?
 Me encanta esse colorido!
   Essa bandeja é puro carinho!!!

Criatividade com tecidos.
Esse caderno é dez!
   Muito delicado!
       Espelho com colher?
    Lindo!!!
    Eu nunca imaginei, que essas folhas amareladas podiam virar uma flor tão bela!
http://www.copyepaste.com/


Espero que inspire!!!
Dia Perfeitinho!
Bjos Carinhosos.
   

13 comentários:

  1. Oi Lili
    As imagens são lindas. Gosto particularmente do caderno e da bolsa para os lápis, já para não falar da criatividade da moldura com colheres!

    Amei!

    Boa semana.

    Bjtos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilisinha, bom dia

    Que garimpagem mais linda, só tem coisas maravilhosas, gostei de tudo, se precisasse
    escolher não sei o que escolheria, fica difícil.

    um beijo

    Regina Celia

    ResponderExcluir
  3. Não vou espalhar não... Depende não sei se o José vai estar neste final de semana, mas mais para o final de semana te aviso se vou poder participar desta rodada... Bjus

    http://artesmanuaisdenise-zeli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, florzinha!!!
    Eu ando meio sumidinha, por falta de tempo só!
    Adorei esse caderno...já fiquei doida de vontade de ter um pra mim...rs
    Tudo bem aí onde vc mora? (pergunto por causa das chuvas)
    Um beijão e ótima quarta-feira p vc!

    ResponderExcluir
  5. Amiga Lili
    cada coisa fofa que vc acha,
    pelo mundo da net e de ficar
    de boca aberta com tanta
    criatividade. adorei!!!

    bjs Edna .

    ResponderExcluir
  6. Só coisa linda mesmo haja criatividade pra tudo isso né! Tenha um lindo dia querida!

    ResponderExcluir
  7. Linda, muito obrigada pelas palavras carinhosas. Mas o niver não era meu e sim da Sandra. Ela dedicou um pedaço do bolo para mim.
    Bjs...e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  8. como sempre suas postagens são lindas...beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Lili, não sei da onde você consegue coisas tão lindas, te roubei as imagens de crochê, é tudo muito lindo, obrigada pela visitinha e carinho que deixou, que tua semana seja muito iluminada, beijos!
    Graça!

    ResponderExcluir
  10. Mamy, as imagens são lindas e demonstram como você é!
    Linda e delicada!

    quero te convidar para fazer um post lá no meu blog!
    Você Aceita?

    bju

    ResponderExcluir
  11. Oi mamy!
    que alegria por você ter aceitado meu convite!
    Vc só precisa fazer o post e mandar pro meu e-mail, dai eu edito e publico e vc só tem que avisar suas amigas que estará postando no meu blog. é só nós combinarmos o dia!
    to bem feliz com isso.
    outro dia desses eu postei no blog da minha amiga Tuka, foi bem legal receber os comentários das amigas dela na minha postagem!
    vai ser assim com você também!

    bjaoooooooo

    ResponderExcluir