Seguidores

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Coisas que gostei !!!

  Gurias(is)!!!
Tive que interromper as postagens sobre a viagem, por pura falta de conhecimento, não estou conseguindo passar as fotos, o computador não está reconhecendo, eu não sei resolver, espero que logo apareça alguém para me ajudar. 
   Enquanto, isso, vamos em frente.
  Achei umas imagens lindas!
  Vou colocar como prateleiras, armário, mas a verdade é que são lindas!
  Gosto muito de pratos, xícaras, cremeiras, coloridos, acho que dá vida, nos armários, espero que gostem!  
         Fonte:http://sooqueeugosto.tumblr.com/













  Ótima sexta feira!
Espero que tenham gostado e que inspire!
Bjos Carinhosos!

22 comentários:

  1. Menina!
    Que provocação esse post!!!
    Tudo que eu amo!
    Vc fez falta esses dias, viu!
    Beijão...bom te ver!

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo Lili!adorei as imagens cute cute,fez falta sim e espero que seu computador fique logo bom do dodói,bom findi querida,bjkas...

    ResponderExcluir
  3. bom dia Lili.As imagens são lindas. Obrigada pela força amiga.Ore por mim.
    Espero que resolva o problema.Já tentou ver se é o cabo da máquina?
    bjs bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lili! AMei as imagens... Salvei muitas no pc! Rs! Tudo muito Lindo!
    BEijinhos e tomara que resolva o problema!

    ResponderExcluir
  5. Olá Lilisinha, boa tarde flor!!! Amo receber sua visita, saiba que vc é muuuuiiito especial!!! Já coloquei o novo post da feirinha, depois passa lá pra vc conferir viu???
    Coloquei seu blog na minha lista de blogs, aliás seu blog está cada vez mais lindo,
    Parabéns!!!!!
    Um grande bjo e tenha um excelente fim de semana!!!!

    ResponderExcluir
  6. Lili
    quanta louça linda!!!!!
    quero um armário como o primeira foto......maravilhoso!!!!!!!!!
    bjs Edna

    ResponderExcluir
  7. Olá Lili!
    Quantas imagens lindas e inspiradoras! Ai. ai...
    Beijinhos, Ana Carla

    ResponderExcluir
  8. Imagens mais do que lindas, maravilhosas. Lili , vc comprou outra máquina? Porquê, eu tive o mesmo problema para postar, quando comprei a máquina nova.O computador não reconhecia e eu tive de comprar um adaptador, onde coloca o cartão de memória e depois conecta a porta usb. Não entendo muito, mas meu neto fez para mim.Espero que resolva o problema e bjins.

    ResponderExcluir
  9. Quanto romântismo e delicadeza! Adoro, um bom gurada comida( se lembra!)cheio de luça colorida e colorido! bj Nina

    ResponderExcluir
  10. Por favor Lili, ignore o comentário anterior, escrevi tudo errado!

    Quanto romântismo e delicadeza! Adoro um bom guarda comida( lembra!) cheio de louça colorida! bj Nina

    ResponderExcluir
  11. Nossa, uma imagem mais linda que a outra, tô encantada Lili, obrigado por compartilhar e vou ficar de olho por aqui pra ver as imagens da viagem, beijos carinhosos.

    ResponderExcluir
  12. Quero tudoooooooooooo! Já respondi seu e-mail, viu?
    Beijokaaaaas

    ResponderExcluir
  13. Oi Lisinha.
    Lindas imagens.Adorei os guarda louças com luoças super coloridas.
    Também tenho problemas em passar imagens para o P.C. no meu caso é a porta que conecto o cabo da máquina que está com problemas,até conseguir haja paciência.
    Tem muitos problemas que impede o pc de reconhecer,pode ser cabo da máquina quebrado ou até mesmo o programa da camera.
    Bom fim de semana para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  14. Oi Lilisinha,
    As fotos estão encantadoras!
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Lilisinha, tudo bem?

    Adorei todas as fotos. Gostaria de ter pelo menos
    algum bule, ou xícara daquelas, também poderia ser uma latinha.

    um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  16. muito lindo...bom final de semana...bjs

    ResponderExcluir
  17. Lindas imagens, Lili!
    Espero que consiga colocar as fotos...

    Beijocas! =^ᴥ^=
    Bia

    ResponderExcluir
  18. Amiga!!! que imagens maravilhosas! Adorei!!!!!!!
    Vim te dizer que tem um selinho pra voce aqui...vem colorir um sábado de azul,é tão bom!!!
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  19. Oi querida, passei para desejar um ótimo fim de semana, fica com Deus, beijos!
    Graça
    "mimosdagraca"

    ResponderExcluir
  20. Oi Lili!
    Adorei cada uma das fotos!
    Acho fabulosa essa decoração!!
    BFS
    Beijo grande.

    PS-Já estava com saudades de seus posts :)

    ResponderExcluir
  21. Bom dia querida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    lindo sábado!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir