Seguidores

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Minha vida é.....

      Cor de Rosa!!!!
Meninas queridas! Encontrei um texto que resume porque e como faço de minha vida ser cor de rosa!!!
     Um blog lindo, aqui:http://de-enise-e.blogspot.com/
  
    

A Fênix aquela que renasce das cinzas...Devemos passar pelo fogo e sair fortalecidos,renovados e renascidos.
Eu me sinto uma Fênix e muita de vocês também são Fênix.
Morremos muitas vezes nesta vida,não apenas fisicamente...no prazo de sete anos todas as células do corpo são renovadas...mas também emocional e espiritualmente,porque as mudanças nos seguram pela nuca e nos empurram para frente para uma outra vida.Não estamos aqui para simplesmente existir ,mas para crescer...
O grande mérito da fênix é dar a devida atenção aquele desejo secreto de recomeçar de zero,principalmente quando nada vai bem. Renascer é o processo através do qual você lamenta a sua perda e depois se lamenta e começa tudo de novo.
Daniel c. Luz

"Alma tem o poder de,nos momentos supremos de aflição,suspender-se ao fio mais tênue da esperança."
Jose de Alencar
        
 Esse texto foi extraído do blog
 Renascendo,  da linda e querida
 Denise!!!!

   Vai lá dar uma espiadinha tu vais adorar!
Bjos Carinhosos! 





6 comentários:

  1. Lindo, lindo lindo!
    Diante disso tudo é só o que posso dizer.
    Beijinhos e um lindo findi!

    ResponderExcluir
  2. Olá vim retribuir a visita e agradecer o carinho.Seja sempre bem vinda no Renascer...Comecei a fazer parte dos seus amigos.

    Beijokas fique com Deus:)

    http://de-enise-e.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. muito lindo,bom final de semana...beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindo esse texto... Gostei muito. BFS. Bjtos.

    ResponderExcluir
  5. lindo texto
    me sinto assim mesmo a cada
    como a fenix sempre
    procurando me renovar ,renascer
    bjs Edna

    ResponderExcluir