Seguidores

sábado, 4 de junho de 2011

Encanto!!

    Queridas!
Foi tão lindo, a resposta que tive em ,com o post, intitulado Encanto, que resolvi dar mais uma pesquisada,  encontrar coisas lindas para encher os olhos , temos que alimentar nossa alma com coisas que despertem nossos sonhos , sensações de bem estar, alegria interior.
  Esse é o caminho que vamos percorrer agora!

  Sentindo o perfume das flores, observando cada cantinho, apreciando a beleza da natureza, e da capacidade do ser humano, imaginar , projetar e construir.










  







     Lindo não??? o artista primeiro deve aprender observar, observar, é nos detalhes que vem as mais lindas inspirações, espero que tenham gostado do passeio!!!
Lindo e feliz domingo!!!
bjos Carinhosos!
  

10 comentários:

  1. These homes are lovely...thank you so much for sharing my sweet friend....hope all is well with you. Hugs. xoxox

    ResponderExcluir
  2. Deus nos privilegia com no mínimo 5 sentidos.E, pobre do homem que não os desperta e os explora.A beleza da descoberta é imensurável.Mas, a sensibilidade acredito ser uma dádiva.
    Este post nos remete a um estado de espiríto inefável,o qual só poderia ser produzido por alguém que conhece e tem na alma O BELO.Alguém que sente a presença do CRIADOR de tudo isso em sua vida e sabe saborear, além de distribuir estas sensações.
    bjs no coração,obrigada e bom domingo querida.

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo, Lilisinha! Meus olhos se encantarm com tanta beleza! Parabéns! Vim te desejar um Domingo cheio de alegrias! Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  4. NOSSA QUE SONHO!!!
    A CASA DA GENTE É NOSSO PARAÍSO! ADOREI AS IDEIAS VOU GRAVAR AS FOTOS PARA ME INSPIRAR! AMEI, AMEI, AMEI.

    BEIJIHOS MINHA FLOR!

    ResponderExcluir
  5. Olá Lilisinha,
    Passando para te desejar um feliz domingo e saio daqui encantada e com minha alma alimentada, cheia de sonhos e uma sensação incrível de bem estar e muito alegre, depois de comtemplar imagens tão lindas.
    Beijo bem grande,
    Lelê

    ResponderExcluir
  6. oi linda!agora já posso vir no seu cantinho,bjs e bom domingo!

    ResponderExcluir
  7. parabéns, quanta coisa linda,,,,adorei todos.bjose bom domingo

    ResponderExcluir
  8. Chegando agora no seu blog e ficando encantada com tanta beleza e com a sua sensibilidade por escolher imagens tão belas.
    Seu blog é muito bonito. Virei aqui mais vezes para poder apreciar tudo.
    Abraços e até mais.

    ResponderExcluir
  9. Oi Lilisinha! vim visitar e fiquei encantada, amei as fotos e a escada muito lindo, valeu por compartilhar, boa semana, bjos.

    ResponderExcluir
  10. encantador este trabalho ,gostaria de compartilhar estas imagens tão belas , que encantam os olhares daqueles que amam as paisagens e fotos e tem uma criatividade de ser pessoas, que tem o dom de não só de retratar a Mãe Natureza, mas um olhar voltado para tudo que é belo e natural e encantam este planeta terra ,tão destruído, por espécies humanas ,que que tem suas mentes, corações e suas almas repletas e semeadas pelas semente do mal. Eloir silva dos santos. Agente da força tarefa em defesa da proteção , preservação, prevenção da vida MÃE NATUREZA.

    ResponderExcluir