Seguidores

terça-feira, 5 de abril de 2011

Coisas de Meninas !!!!

   Olá Gente querida!!!
Só agora pude chegar aqui pra postar alguma coisa, o tema escolhido foi esse porque estou com muita saudades da minha menina.
Que tal o assunto?!
Esse quarto é uma delicia, lindo demais!

Minha nossa!!! essa dai gosta das coisinhas dela heim?
Essa me lembra a Victória (neta) quando pequena !!!!
 Coisa linda essa idade! tenho muita saudade, ela também tinha uma amiga  assim!!!
 Amanhã volto, com mais coisinhas fofas e lindas!!!
Bjos Carinhosos!!!

4 comentários:

  1. Oi Lilizinha,BOA NOITE!!!
    Cada coisa mais fofa!!!
    Eu era doida para ter uma Menininha mas Deus tinha outros planos rsrs,me mandou 3 Meninos e a minha irmã teve menino também rsrs.
    Eu bem que estou na esperança de Deus me mandar netinhas meninas não custa pedir né rs.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  2. QUERIA TER UM QUARTO ASSIM..LINDOS DEMAIS..BJOS

    ResponderExcluir
  3. Awww, que lindo! Me da ideas pra fazer o quarto da minha, mas meu marido me mata se eu fasso tudo rosa. :)

    Quando as criancas crescem e tudo tao "bitter-sweet"... Nao consigo pensar numa traducao boa pra esse termo - amargo-doce. A saudade deixa um gosto amargo, o coracao apertado enquanto nao podemos ter alguem conosco, mas ao mesmo tempo o sucesso deles nos deixa orgulhosas, feliz pela felicidade deles, um doce de amor que nunca para.

    Equanto a minha baby ainda gosta do colo, aproveito os carinhos, beijos, e abracos porque sei que um dia vai ficar mais dificil de fazer a toda hora.

    Sua filha e linda, e com uma mae dessa, deve ser uma pessoa maravilhosa tambem. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, desculpe-me a ausência, tive uma crise renal, mais já passou, pode me fazer uma gentileza? fazer uma visitinha para ver se acertei passar o selinho.
    Bjus,
    Lili
    Em tempo: lindos quartos, doces sonhos da infância que passa muito, muito rápido né? e o que fica é a saudade dos nossos bebês hoje adultos. Bjus no coração.

    ResponderExcluir